Cascatas, Trufas, Bombons, Licores…

Quem gosta de chocolate tem um destino Valença, a Fortaleza de Chocolate, entre quarta-feira e domingo. Nos próximos dias venha comer chocolate e beneficiar das vantagens deste doce alimento fantástico para o corpo e a alma.
Chocolate, um Mundo de Sensações
Cascatas, bombons e bombocas, trufas, torrões, espetadas de fruta, ginjas e licores e tantos outros produtos em que o chocolate é rei, são o convite que Valença apresenta para os próximos dias.
Durante cinco dias Valença apresenta um mundo de tentações que vai deliciar os milhares de visitantes esperados nesta iniciativa integrada na Valença Natal.
A feira contará com a presença de doceiros, pasteleiros, produtores de chocolate e chocolatiers portugueses e espanhóis.
6 a 10 de dezembro
Entre 6 e 10 de dezembro, entre as 10h e as 20h, a feira estará aberta ao público e com acesso gratuito.
A Fortaleza de Chocolate vai-se desenvolver na Fortaleza de Valença, em especial na Praça da República, no Largo do Bom Jesus e no Jardim das Amoreiras.
Valença Natal
Duendelândia, Pista de Gelo, Cidade Presépio, Mercado de Natal, Comboio de Natal, Concertos de Natal, Recriação Histórica da Natividade, iluminação artística e Cavalgata Internacional de Reis completam a programação da Valença Natal 2017.
Partilhar:

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*