Valença vai oferecer, este Natal, uma programação mágica para pequenos e graúdos entre 6 de dezembro e 7 de janeiro. Os tons e sabores natalícios vão transformar Valença na Cidade Natal, durante 33 dias.
  • 11 Experiências Únicas
    Fortaleza de Chocolate, Pista de Gelo, Duendelândia, Cidade Presépio, Comboio Turístico, concertos, iluminação artística, fim de ano jovem, passagem de ano, anima Eurocidade e Cavalgata de Reis, são 11 motivos para viver experiências únicas, este Natal, em Valença.
  • Saborear o Chocolate em Valença
    Chocolate é uma das suas paixões? Então Valença é o seu destino este Natal! Os aromas do chocolate, apresentados de tantas formas, vão proporcionar momentos deliciosamente únicos em Valença, na Fortaleza de Chocolate, entre 6 e 9 de dezembro. Esta é uma feira mostra dedicada, em exclusivo, à degustação e compra de produtos à base de chocolate.
  • Pista de Gelo em Valença
    Uma pista de gelo, este Natal, em Valença, vai apaixonar os entusiastas da patinagem no gelo, para as primeiras patinadelas ou desfrute desta atividade. Em Valença, a pista de gelo terá recinto coberto, no Jardim Municipal, abre a 6 de dezembro e prolonga-se até 7 de janeiro.
  • Duendelândia – o Encanto da Pequenada
    A Duendelândia é a oportunidade para os mais pequenos desfrutarem de um mundo mágico, com a Casa do Pai Natal, o percurso Duendaventura com arborismo suspenso, circuito de renas elétricas, o Bosque Encantado, rampa tubbing para escorregar a toda velocidade, as pinturas faciais, a modelagem de balões, os atelier’s de manualidades, a carta ao Pai Natal ….. O Jardim das Amoreiras, nas Fortaleza, será o palco entre 6 e 23 de dezembro.

A Fortaleza e a cidade de Valença preparam-se para acolher um programada natalício que vai encantar e marcar os visitantes. 33 dias de animação permanente, que envolve a Câmara Municipal, as associações, a hotelaria, a restauração e o comércio.
Um pouco por todo a cidade as decorações de Natal vão começar a tomar conta das ruas e a surpreender os visitantes, a partir de 6 de dezembro.

O Natal em Valença é uma animação!
Venha patinar na pista de gelo, coberta, que o espera no Jardim Municipal!
Desfrute desta atividade na companhia da sua família e amigos e guarde momentos inesquecíveis.

HORÁRIO:
SEGUNDA A SEXTA
13H/21H
SÁBADO/ DOMINGO/ FERIADOS
10H/24H

HORÁRIO ESPECIAL NATAL E ANO NOVO
24 e 31 de DEZEMBRO
10H/18H
25 DEZEMBRO e 01 de JANEIRO
16H/21H

PREÇOS:
1 HORA