Cumpre informar que já se encontra disponível para consulta o Edital 2019 de Convocação para o Dia da Defesa Nacional, encontrado-se também afixado na sede da Junta de Freguesia.

O DDN (Dia da Defesa Nacional) visa sensibilizar os jovens para a temática da defesa nacional e divulgar o papel das Forças Armadas.

Para o corrente ano de 2019, estão convocados a cumprir o Dia da Defesa Nacional, todos os jovens nascidos durante o ano de 2000.

No caso concreto dos cidadãos – de nacionalidade Portuguesa – residentes em Valença, Cristelo-Côvo e Arão, o Dia da Defesa Nacional será no próximo dia 31/10/2019, no Regimento de Cavalaria Nº 6, na Rua do Regimento de Infantaria 8, 4710-273 Braga.

Para mais informações, podem contactar os serviços de atendimento da Junta de Freguesia ou o site Balcão Único da Defesa