Maria Fernanda Esteves de Sousa Ferreira, Presidente da Junta de Freguesia de Valença, Cristelo-Côvo e Arão, concelho de Valença:
Faz saber, que em Reunião Ordinária da Junta de Freguesia, que teve lugar no dia 04 de abril de 2019, foram aprovados os levantamentos e estudos da numeração de polícia dos seguintes arruamentos; Beco da Formiga, Praceta da Seara, Praceta de Nossa Senhora do Faro, Rua da Chancelaria, Rua da Formiga, Rua da Telheira, Rua de Nossa Senhora do Faro, Travessa da Formiga, Travessa de Nossa Senhora do Faro, Travessa dos Esquecidos à Torre, conforme planta em anexo, sendo por este meio convidados todos os interessados, a apresentarem na Secretaria desta Freguesia, em qualquer dia útil e dentro do horário aberto ao publico, por escrito e devidamente fundamentadas e documentadas, quaisquer reclamações a que se julguem com direito, no prazo de 15 dias úteis, a contar da data do presente edital.

Para constar os devidos efeitos, se publica o presente e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

Valença, Cristelo-Côvo e Arão, 09 de maio de 2019.

Consulta do Edital, clique aqui.