08 Jul 2019
Segunda-feira, Julho 8, 2019 09:27

Férias Divertidas são em Valença

Segunda-feira, Julho 8, 2019 09:27 Noticias, Eventos e Atividades 0 comentários

Já experimentou padel, ténis, futvolei, passeios de barco, de kayak, de bicicleta, paddleboard, karts, volei de praia, ténis de praia, slack line….? Valença proporciona estas e muitas outras experiências, este verão e grátis.

Semana Desportiva

Padel, Ténis, Futvolei e Jogos Aquáticos é a proposta da Semana Desportiva da Piscina Municipal, entre 8 e 12 de julho, entre as 9h30 e as 12h30.  A atividade está destinada  a jovens com idades entre os 13 e os 17 anos. A oportunidade para descobrir a ampla oferta de modalidades que o complexo da Piscina Municipal, um dos maiores da região, tem para oferecer.

Valença BlueWays/Alto Minho For You

Programa do BlueWays em Valença

Passeios de barco, de kayak, de bicicleta, paddleboard, karts, volei de praia, ténis de praia e slack line são as experiências proporcionadas pelo Valença Blue Ways Alto Minho For You,  entre 16 e 28 de julho. Está programado, também, um curso de iniciação ao  paddleboard. A atividade está destinada  a jovens com idades entre os 6 e os 18 anos.

A iniciativa decorre, no Rio Minho, na Marginal da Senhora da Cabeça, em Cristelo-Côvo.

Semana do Rio

Canoas, volei de praia e passeios de bicicleta é a proposta da Semana do Rio, entre 29 de julho e 2 de agosto, no Rio Minho, na Marginal da Senhora da Cabeça, em Cristelo Côvo. A atividade está destinada  a jovens com idades entre os 13 e os 17 anos.

Atividades Gratuitas

As atividades são gratuitas e estão abertas a todos os interessados sendo que os menores de idade terão que  estar acompanhados por adultos.

Piscinas Grátis

As piscinas de Boivão e Sanfins, estarão abertas ao público, até 31 de agosto, entre as 15h e as 19h, com entrada gratuita.

Verão cheio de atividades

A Travessia a Nado da Eurocidade (3 de agosto) e a Descida do Rio Minho em Bóia (4 de agosto), são mais algumas das atividades desportivas que completam a oferta do verão, em Valença.