As inscrições para a nova temporada desportiva 2019/2020 na Piscina Municipal de Valença abrem na próxima segunda-feira, dia 2 de setembro. Recorde-se que este é o complexo desportivo da região com maior utilização e diversidade de oferta de serviços com 12 atividades diferentes para os seus utentes.

Aulas monitorizadas de Hidroginástica, Hidrosénior, Hidropower, Hidrocombat, Atividade Aquáticas Adaptadas, Hidrobike Express, Aulas de Natação, em variados níveis, Iniciação à Natação, Aprendizagem, Manutenção, banhos livres, sauna e ténis são o reflexo da variada oferta, com uma dimensão que não encontra paralelo na região.

A Piscina Municipal de Valença tem, ainda, uma vertente social muito ativa, disponibilizando o espaço para os infantários escolas, populações especiais, seniores, e várias coletividades de carácter desportivo e social do concelho.

É um dos principais equipamentos públicos da Eurocidade Valença/Tui servindo uma população direta de 35 mil habitantes. A taxa de utilização supera as 100 mil entradas por época.

“A Piscina Municipal pretende ser um estimulo à prática desportiva junto da comunidade, fundamental para a melhoria da qualidade de vida e saúde das pessoas”.

“As atividades hidro proporcionam bem estar físico e mental, no dia a dia de cada um, com claros benefícios na tonificação muscular, na melhoria do aparelho cardiovascular, respiratório, na mobilidade, destreza, noção de lateralidade e na postura corporal”.

Piscina Municipal: Inscrições para a nova temporada abrem dia 2 de setembro

Vote!

Arraste o controle deslizante e faça a sua opinião ser ouvida.

0

Partilhar:

A sua opinião é importante