18 Set 2019
Quarta-feira, Setembro 18, 2019 11:49

Valença Quer Seniores em Movimento – Inscrições abertas.

Quarta-feira, Setembro 18, 2019 11:49 Noticias, Eventos e Atividades 0 comentários

Já estão abertas as inscrições para o programa Seniores em Movimento. O início das atividades está programado para a primeira semana de outubro. Tem mais de 60 anos e vive em Valença? Este programa é para si!

Vamos conviver e fazer exercício.

Aeróbica, dança, jogos tradicionais, jogos desportivos são algumas das atividades programadas para a temporada 2019 / 2020. Estas atividades serão enriquecidas, ao longo do ano, com convívios entre os diversos grupos do concelho. Os interessados tem, ainda, a oportunidade de participar no hidrosenior, na Piscina Municipal, a preços reduzidos. As atividades são orientadas por professores, nas mais diversas áreas.

Vantagens do programa Sénior em Movimento?

1º Mais autonomia para as tarefas do quotidiano;
2º Ajuda a viver melhor e mais tempo;
3º Melhora o equilíbrio e evita as quedas;
4º Fica menos cansado com as tarefas diárias;
5º Ossos mais fortes;
6º Controle da tensão arterial;
7º Controle dos diabetes;
8º Controle do colesterol;
9º Melhora o bem estar e proporciona felicidade;
10º Melhora a coordenação.

Como e Onde Inscrever-se?

Se tem mais de 60 anos pode inscrever-se no programa Seniores em Movimento na Junta de Freguesia, da sua área de residência, basta levar o cartão de cidadão.