09 Jan 2020
Quinta-feira, Janeiro 9, 2020 10:24

Inscrições – Aulas de Informática para Seniores

Quinta-feira, Janeiro 9, 2020 10:24 Educação, Formação e Emprego, Noticias, Eventos e Atividades 0 Comentários

O Atelier de Informática para Seniores visa:

– Formar a população sénior na utilização de ferramentas como o correio eletrónico, redes sociais, etc.
– Promover a literacia informática junto da população sénior (+ 60 anos)

Inscrições até 15 de janeiro:
Na Biblioteca Municipal  das 10:00 ás 18:00, Presencial ou Via Telefone 251 800 330.

Os seniores valencianos tem a oportunidade de aprender e descobrir as potencialidades das novas tecnologias, em atelier’s de informática a decorrer na Biblioteca Municipal.

Se tem 60 anos ou mais pode inscrever-se nestes atelier’s que visam fornecer, aos formandos, os conhecimentos básicos na utilização de um computador como ferramenta de contacto e comunicação com familiares residentes noutros concelhos e no estrangeiro. O atelier dá uma ênfase especial às facilidade de comunicação proporcionadas pela internet, nomeadamente, a criação de um endereço de correio eletrónico, a utilização do Facebook, chats e Skype.

A sua opinião é importante