27 Mar 2019
Quarta-feira, Março 27, 2019 14:33

Modernização administrativa: Junta já tem terminal para pagamentos

Quarta-feira, Março 27, 2019 14:33 Noticias, Eventos e Atividades 0 comentários
A Junta de Freguesia de Valença, Cristelo-Côvo e Arão continua a tomar medidas no sentido de agilizar e modernizar o processo administrativo, reduzir tempos de espera e facilitar a vida aos cidadãos. Neste contexto, na sede de Junta no Centro Coordenador de Transportes, Valença, já é possível efetuar pagamentos num terminal multibanco.

Caros cidadãos de Valença, Cristelo-Côvo e Arão.

A Sede de Junta de Freguesia da União das Freguesias de Valença, Cristelo-Côvo e Arão dispõem, de Terminal de Pagamento Automático (TPA).

O serviço permite a aceitação de pagamentos com cartões das marcas Multibanco, Visa e Mastercard, na vertente débito, débito diferido e crédito, cartões nacionais ou estrangeiros.

Com este serviço, na Sede de Junta, os cidadãos de forma fácil, rápida e com o apoio do Funcionário da Junta podem realizar os seguintes pagamentos:

– Serviços/Compras;
– ao Estado (Segurança Social, IRS, IUC, IVA, IMI)
– carregamentos de Serviços Pré-Pagos – Telemóvel;
– Telecomunicações;
– Transportes;
– Água;
– Luz;
– Gás;
– Seguro de Veículos;
– Multas de Trânsito.

Pretendemos agilizar o pagamento de contas, por parte dos cidadãos.

Com os melhores Cumprimentos,

O Executivo da União das Freguesias de Valença, Cristelo-Côvo e Arão