O projeto da Fábrica do Empreendedor de Valença, com o apoio do Município e das Juntas de Freguesia, estará, na próxima semana, a realizar atendimento, para orientação, aos desempregados, nas sedes das Juntas de Freguesia do concelho.
Porque a estabilidade sócio-económica das famílias é uma preocupação do município de Valença, a Fábrica do Empreendedor, vai tentar chegar o mais próximo possível da população na situação de desemprego, tendo em vista a sua colocação no mercado de trabalho.
Nestes atendimentos, com colaboração técnica, os desempregados recebem apoio na realização do Currículo ou Carta de Apresentação e na Procura de Emprego ou de Formação Profissional.
Numa época em que muitas famílias passam por momentos de maiores constrangimentos financeiros, o objetivo destes atendimentos personalizados nas Juntas de Freguesia, é evitar gastos na deslocação para obter este apoio, que é totalmente gratuito e individualizado.
Para mais informações, por favor ligue para os seguintes números: 962 655 231 ou 251 818 175 - Fábrica do Empreendedor de Valença.
 Datas de Atendimento: