17 Ago 2020
Segunda-feira, Agosto 17, 2020 10:52

Jardim Municipal recebe concerto de Paulo Baixinho Trio

Segunda-feira, Agosto 17, 2020 10:52 Noticias, Eventos e Atividades 0 comentários

O Jardim Municipal de Valença recebe na próxima sexta-feira, dia 21 de agosto, a atuação do grupo Paulo Baixinho Trio (Recordar é Viver). O momento está integrado na iniciativa intitulada Voltamos à Rua, onde o Município promoveu durante todas as sextas-feiras do mês concertos ao ar livre, naquele espaço.

O concerto tem início pelas 22h30 e vai realizar-se ao ar livre com lotação limitada, dando cumprimento às normas da Direção-Geral da Saúde.

É obrigatório o uso de máscara de proteção individual. Será disponibilizado gel desinfetante à entrada do espaço e o distanciamento de segurança está também entre as principais medidas a cumprir.

As entradas são grátis e limitadas.

Por uma questão de organização, deverá recolher o seu bilhete na Biblioteca Municipal, de segunda a sexta, entre as 09h30 e as 16h.
Bilhetes disponíveis a partir do dia 4 de Agosto.