06 Set 2022
Terça-feira, Setembro 6, 2022 12:36

8º Torneio Eurocidade Valença/Tui 2022

Terça-feira, Setembro 6, 2022 12:36 Desporto, Noticias, Eventos e Atividades
18 clubes portugueses e espanhóis vão disputar este torneio que contará com provas nos escalões seniores, benjamins, sub-13, sub-17 e veteranos.
Entre as equipas presentes destacam-se o Valença Hóquei Clube, o USC Paredes, o Sporting B, o SC Marinhense, o Ponteareas, o Juventude de Viana, o Riba D’Ave, o F.C. Porto, o Póvoa, o Traviesas, o Valongo, o Espinho, o Oleiros, o CH Carvalhos, a Companhia de Maria, o Clube Infante de Sagres, o Fanzeres e um Coletivo de Ex jogadores do Valença Hóquei Clube.
Ao longo destes anos tem passado, pelo Torneio Eurocidade de Hóquei, as grandes equipas de hóquei em patins de Portugal e Espanha, proporcionando um espaço de formação, convívio, competição e troca de conhecimentos.
A qualidade e quantidade de equipas presentes nesta prova tem projetado este evento como uma referência no no panorama ibérico de hóquei em patins.
A organização é do Valença Hóquei Clube e conta com o apoio da Câmara Municipal de Valença, no âmbito da programação desportiva da Eurocidade Tui Valença.