12 Abr 2024
Sexta-feira, Abril 12, 2024 17:40

Passeio Sénior 2024 | Cidade de Barcelos – inscrições até 03 de maio

Sexta-feira, Abril 12, 2024 17:40 Noticias, Eventos e Atividades

A Câmara Municipal de Valença, em colaboração com as Juntas de Freguesia, vai organizar o Passeio Sénior 2024 destinado aos seniores do Concelho de Valença.

Este passeio realiza-se no dia 21 de Maio e tem como destino a cidade de Barcelos, com a visita ao Centro Histórico e dois Museus. Após este programa será servido um almoço e lanche com animação na Quinta Rauliana (Famalicão).

A recolha nas freguesias será a partir das 7:30 (dependendo da distancia geográfica de cada freguesia ao local de concentração). Hora prevista para  a saída de Valença será às 8:00.

As inscrições, abertas a pessoas com mais de 65 anos de idade (completos até à data do passeio), devem fazer-se nas respetivas Juntas de Freguesia até ao dia 3 de maio, apresentando fotocópia do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão e efetuando o pagamento de € 15,00 (quinze euros), sem restituição do valor pago após efetivar a inscrição.

Os participantes podem inscrever o seu cônjuge, desde que este tenha, pelo menos, 60 anos de idade (completos até à data do passeio).