Passeio Sénior 2022 – Cidade de Chaves

Esgotado

REF: passeioSenior2022 Categoria:

Descrição

A Câmara Municipal de Valença, em colaboração com as Juntas de Freguesia, vai organizar o Passeio Sénior 2022 destinado aos seniores do Concelho de Valença.

Este passeio realiza-se no dia 21 de junho e tem como destino a cidade de Chaves, com a visita ao Centro Histórico, Parque Termal e Ponte Romana. Após este programa será servido um almoço e lanche com animação na Quinta do Príncipe.

A recolha nas freguesias será a partir  das 6h30m (dependendo da distancia geográfica de cada freguesia ao local de concentração). Hora prevista para a saída será às 7h00m.

As inscrições, abertas a pessoas com mais de 65 anos de idade (completos até à data do passeio), devem  fazer-se nas  respetivas Juntas de  Freguesia até  ao  dia  3  de  junho, apresentando  fotocópia   do  Bilhete  de  Identidade/Cartão  de  Cidadão  e  efetuando  o pagamento de € 15,00 (quinze euros), sem restituição do valor pago após efetivar a inscrição. Os participantes podem inscrever o seu cônjuge, desde que este tenha, pelo menos, 60 anos de idade (completos até à data do passeio).

Informação adicional

Entrada Autocarro

, , ,

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Passeio Sénior 2022 – Cidade de Chaves”